sexta-feira, 30 de março de 2012

Anéis EBAY.com - 5º a chegar de 10 que comprei.

É pessoal, cada dia eu torço mais para selecionarem pessoas melhores com a entrega dos Correios. O cara que vem trazer aqui, é novo, e as vezes ele só coloca em baixo da porta, como as vezes ele entrega para os vizinhos as minhas correspondências, o que não volta mais, pois não somos próximos dos vizinhos, e é cada um por sí aqui. Mas enfim, que chegou esse anel HOJE para mim. Sinceras palavras, ODIEI. Foi o único anel até agora que não gostei. Na foto lá no site do EBAY ele tá todo lindinho, a descrição super fofa falando que o anel é no modelo de um cinto, eu amei ele, NA FOTO. Pois chegou aqui, foi uma decepção sem tamanho.
Ele é grudadinho na parte da 'fivela' do cinto, o que, na foto do Ebay, está aberto, como se tivesse um espaço. O que não ocorre na realidade hehe. O preço dele é super barato U$ 1,98 com frete grátis, mas já comprei uns mais baratos que "mataram a pau" nesse aqui. Mas enfim, aí vão as fotos REAIS que eu fiz dele.

Detalhe

Só serviu neste dedo, ele é bem pequeno.

Como estava na embalagem que chegou.

No pacote de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário