sexta-feira, 2 de março de 2012

Anéis EBAY.com - 3º a chegar de 10 que comprei.

É, eles estão chegando pra mim, um por dia. Acredito que semana que vem cheguem todos.
Bom pessoal, acharam que eu não iria pedir um desses né? De Câmera Fotográfica. Então pedi sim, é LÓGICO.
Ele é esse do link aqui: Anel Câmera Fotográfica . Eles vendem nas cores branca, preto e rosa, mas eu pedi a preta que eu achei que seria mais a "cara", mas fica a critério de cada um.
O custo dele é de: U$ 0,99 , sim, isso mesmo, com frete grátis! Fico admirada com umas lojas que vendem um anel desse por R$ 19,90 e sim, nem fazem questão de tirar as fotos reais do produto, só copiam e colam do vendedor do Ebay. Como uma banana mas não digo a loja para vocês =x HAHAHA
Bom, chega de papo e vamos as fotos. Espero que gostem!

No dedo. Ele é regulável.




Ainda na embalagem que veio.

Como ele chega.


2 comentários:

  1. Que lindo o anel! *-*
    Onde no ebay você compra esses anéis tão lindos e tão baratos? Eu quero!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog e as dicas. eu tbm comprei desse vendedor. E gostaria de saber qnts dias demorou pra chegar e se eles oferecem número de rastreio. Obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir